Política de Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Anna Torquato. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.


QUERO DEVOLVER / TROCAR

  1. Entre em contato com o nosso SAC através do contato de whatsapp;
  2. Nossas atendentes irão ouvir a sua observação e coletar todas as informações necessárias para abrir a sua chamada. Para agilizar este processo, tenha em mãos importantes informações, que serão solicitadas, como: seu nome, tamanho e referência do produto, fotos/vídeos do problema, e descrição do problema.
  3. No atendimento com o SAC é que ocorre a autorização de envio do produto através do correio, onde é liberado o seu código de envio do produto.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nós, da Anna Torquato, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.


IMPORTANTE

- O conserto acontece quando o produto apresentar algum defeito de confecção ou artigo. Lembrando que todas as peças, possuem uma proposta diferente, que é apresentada no lançamento, com medidas universais. Nós não fabricamos roupas por encomenda ou sob medida, e caso a peça necessite de ajustes, que não seja derivado de um defeito, o ajuste é de responsabilidade do cliente. O prazo para a solicitação de consertos é de 90 dias após a data de compra do lojista.

- Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperação da mesma, o processo será feito e a sua peça será reenviada com as devidas correções.

- A troca de produtos acontece apenas quando o produto foi para o conserto e o problema não foi resolvido. De acordo com o art.26 do Código de Defesa do Consumidor, os prazos para solicitação de troca por defeitos para bens duráveis são de, no máximo 90 dias após o recebimento do produto, e sem indícios de MAU USO. A autorização para troca é feita no ato da análise da nossa equipe técnica, no momento do seu atendimento com o SAC.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido.

- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags.

- É importante informar ao nosso SAC, exatamente os produtos que você irá enviar ou devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no contato com o nosso Atendimento.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor de cupons de desconto concedido na compra não será reembolsado pela Anna Torquato em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s) e frete.

- É importante frisar, que a má utilização, o desgaste natural e o uso indevido do produto por parte do consumidor, e principalmente a utilização fora das normas apresentadas na etiqueta, como as instruções de lavagem e secagem, não gera ao fabricante/fornecedor o dever de troca ou conserto, de acordo com a Lei Federal n° 8.7078/90 – CDC. Dito isso, é considerado Mau uso, quando a peça apresentar as seguintes características:


PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

Caso, por alguma eventualidade, você compre algum item que não esteja disponível em estoque, entraremos em contato e o valor pago será devolvido. Ou você pode substituir por outra peça, se preferir. *Compras realizadas no cartão serão estornadas.


TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com o nosso SAC.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 5 dias úteis após o recebimento da sua caixa.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

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